Oi gente! O post de hoje eu vim falar sobre um App que eu conheci faz algumas semanas e estou amando. É uma agenda especializada em estudar e eu vou mostrar diversas ferramentas interessante pra vocês.



Ele está disponível para celulares Androide e Windows (em computadores também). Clique aqui se você quer instalar o aplicativo pelo Google Play.


Assim que você abrir o aplicativo você tem que cadastrar suas disciplinas com informações básicas caso você quiser. Nela você colocará abreviação da matéria, cor para identificar em sua ''Agenda'', nome de seu professor e e-mail (isso tudo em cada disciplina escolhida por você). Abaixo você pode ver o exemplo que preparei.


Depois vem realmente as características de agenda. Você colocará seus horários escolares, que você terá modos de visualizar diariamente, semanalmente e mensalmente dependendo de sua necessidade. E é claro ver o que tem pra fazer no dia seguinte.

Outra coisa é que você pode colocar eventos pendentes em categorias diversas como: Atividade, Prova, Trabalho, Tarefa e Devolução de livro. 


Uma coisa bem bacana é que você pode cadastrar suas notas de cada disciplina e o aplicativo somará, lhe ajudando bastante em relação a final de semestre. 

Outra coisa bem interessante é que você pode mudar essa sua agenda, a minha como vocês podem perceber é amarela. Uma curiosidade bem interessante é que o criador é brasileiro e tem mais de 1.000.000 de downloads.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado. Um beijo e até a próxima.




Deixe um comentário